Oi, goxtoooosas!!

Esse domingo postei um vídeo  com uma ideia super diferente de nail art que a minha manicure/amiga porreta achou nos instas das gringas! (clique aqui para ver).

O sucesso foi muito mais do que o esperado, mais de 22 mil curtidas no facebook (que amor!!) e muitas meninas tentanram reproduzir, mas não ficou igual ao nosso! Pensando nisso, resolvi fazer esse post contanto algumas dicas para facilitar o efeito!

O Truque é o seguinte: despeje um boa quatidade dos esmaltes coloridos em uma superfície e aguarde secar uns 15 min (foi mais ou menos o tempo que ela deixou), depois pegue um palito (pode ser de dentem ou o de laranjeira mesmo) e fiquei “revirando” o esmalte até ficar elástico, com textura de chiclete quando estica.

O esmalte precisa estar bem grudado no palito para fazer o vai e vem! Teste várias vezes, foi o que a Sheila fez, foi a primeira vez que ela tentou fazer essa arte e ficou treinando até o esmalte pegar o ponto! Depois é só fazer o “estica e puxa” que quiser, como viram no vídeo e limpe os excessos com cuidado, para não estragar o efeito!

Dica: não passe extra brilho em cima, fizemos isso da primeira vez e tira todo o auto relevo que é o mais diferente nessa nail art!

Aaaah, muita gente perguntou se demorava a secar. Demorou um pouco mais que o normal, mas nada muito demorado e o relevo permanece intacto!

Achei super diferente a proposta, amei! Resolvemos deixar as outras unhas foscas para dar um efeito mais bonito na foto e destacar as cores!

Os esmaltes que usamos foram:
Amarelo: Split Spash – Beauty Color
Rosa: Marillyn – Impala
Azul: Camburiu – Realce
Roxo: (parece azul, mas é roxo kkk): Monaco – Realce
Preto: Preto – Impala
Base fosca: o fosco das outras unhas é a base fosca da Big Universo!

É isso, amores! Quem vai entrar nessa moda também? Aah, segundo uma leitora, essa moda se chama sugar spun, eu chamo de efeito chiclete! hahaha

Espero que tenham gostado da dica, amores! Fiquem com Deus e até mais!