Goxtosas, a regra é clara… Procure uma boa dermatologista e pronto. Resolvido o problema! Beijos e até mais! hahahaha

Tô brincando, amores, é claro! Digo isso porque já tentei de tuuuudo que achava na internet, esperava a melhora e nada! Isso porque tinha me desiludido com um dermatologista que disse que não poderia usar maquiagem durante o tratamento (em que século ele vive? rs) e achei que todo dermato tinha a mesma opinião. Passei a me tratar então com uma esteticista e não vi uma melhora também.

Até que minha amiga Joana do blog Futilidades me indicou a Dra Vanessa Metz, a fada da pele perfeita! haha Gente, essa mulher mudou a minha pele em um mês! Tem noção? Por isso que eu digo que achar uma dermato de confiança é o segredo! Procure alguém por indicação, assim como fiz, para não dar um tiro no escuro, sabe? A minha indicação sem dúvidas é a Dra Vanessa!Vale lembrar que minha pele é OLEOSA. A primeira foto da montagem é de meses antes do tratamento (estou maquiada na foto, imagine como estava sem?), a segunda foi da primeira semana e a terceira foi tirada ontem! Eu pequei em não ter tirado fotos do antes sem maquiagem =/, acabei esquecendo e fui tirar depois da primeira semana, quando minha pele já estava muito melhor, mas quem me acompanha sabe que minha pele sempre foi BEM sofrida! A diferença é notória, né?

Estou há um mês de tratamento e achei que foi super rápido, tô muito satisfeita! O que usei foi…Vamos a minha rotina:

De manhã: Acordo, escovo os dentes… tô brincando! Lavo meu rosto com o sabonete líquido Effaclar (ótimo para a minha pele oleosa), aplico 4 gotinhas do ácido Blemish Age Defense e finalizo com o protetor solar da Vichy que é ótimo.

De noite: Removo a maquiagem, depois lavo com o mesmo sabonete e aplico a pomada Epidou (me dei muito bem com ela) intercalado com NormaDerm da Vichy!

Durante três semanas, tomei um antibiótico, já que meu caso não era tão leve e praticamente SUMIU com todas as acnes! Fora isso, tô firme e forte com o PMD, que já estava ajudando muito no meu combate e minha dermato aprovou, então “tô mandando ver” uma vez na semana! Resultado do tratamento em um mês:Geeeente, tô quase que com uma pele de BEBÊ!! hahahaha Mas sabe porque? Estou fazendo tudo direitinho, rigorosamente! Claro que tenho muitas manchinhas da pele sofrida de acne, mas também iremos cuidar disso e vou avisando vocês, combinado?

Estou passando os remédios que uso e a minha rotina para que você não se sinta perdida em como essa melhora aconteceu, mas procure uma dermatologista, pois o que funcionou em mim, pode não servir em você e depois me diga como estão seus resultados! Estou em fase de teste dos produtos e assim que for pela segunda vez na consulta, gravo um vídeo contando TUDO, combinado?

Resumindo, amores! Estou muito feliz por ter tomado essa atitude, agora não ando mais me escondendo, sabe? Minha auto estima melhorou, tô me achando com pele de gente rica! hahaha ainda estou longe disso, mas estou certa de que vou chegar lá! Achei que isso não fosse acontecer!

E você, goxtosa? O que fez para melhorar a sua pele? Conta pra gente e compartilhe a hashtag #diáriodeumapeleperfeita Beijos, babies! Até mais!