Arquivos

TAG: A leitora quer saber!

por Bianca Andrade | Tags: , 31 de julho | 2014

Oi, goxtoooosas!

Hoje é dia de TAG, uhuul! Vocês sempre pedem por tag e prometo que farei mais, ok?

Semana passada postei uma foto perguntando qual tag vocês queriam ver no canal e a vencedora foi a “A leitora quer saber” que tem muitas perguntas que recebo frequentemente, tipo: Qual tinta de cabelo você usa? Qual seu editor de fotos? Qual editor de vídeos? Achei muito informativa! Foi criada pela linda Jana Sabrina.

Agora o melhor vocês não sabem! Era para o vídeo ter saído ontem, eu editei, já estava passando para o YT e só aí lembrei que estava faltando 4 perguntas! hahaha na hora deu vontade de chorar, tacar tudo no chão, mas me acalmei, joguei esses “cabelo ruivo” pro ar e gravei na mesma hora as que faltavam! hahaha até que ficou bom, sabia? Espero muito que gostem, amores! Vem assistir, tô te esperando!

Aqui estão as 13 perguntinhas:

1- Qual câmera/lente você usa?
2 – Qual programa você usa para editar fotos?
3 – Qual programa você usa para editar vídeos?
4 – Quem tira suas fotos?
5 – Você ganha dinheiro com o blog? Como?
6 – Qual cor de tinta você usa no cabelo?
7 – Quem fez seu blog?
8 – No que você trabalha além do blog? Qual sua profissão?
9 – Ostentação e riqueza influênciam no sucesso de um blog?
10 – Sua família ou amigos entendem o que é ser blogueira(o)?
11- O que você faz com as makes/produtos que ganha?
12- Como conseguir parcerias? Já teve problemas com alguma empresa?
13- Qual blogueira você quer ver respondendo essa tag?

As amigas que “tagueei” (é assim que fala?) haha foram a Mariana Saad e Jana Makeup – arrasem, gostosas!

Fiquem com Deus, meus amores e até mais!

Corretivo mais acessível que conheço – Quem Disse Berenice.

por Bianca Andrade | Tags: 30 de julho | 2014

Oi, goxtoooosas!
Essa semana perguntei o que vocês gostariam de ver em resenhas essa semana aqui no BR e como imaginava, venceu disparado os produtos para pele!

Amores, muito obrigada pela interação de vocês nos comentários, amei e farei mais!

Muitas meninas pediram uma opção de corretivo barato, nacional e fácil de achar. A primeira marca que me veio a cabeça foi qual? Quem Disse, Berenice?, claro! haha

Eu comprei a linha completa para resenhar e hoje vai ser a vez do corretivo

Acredito que a maior das vantagens dele é o preço e fácil acesso!

Custa R$21,00 na loja da QDB em qualquer shopping ou no site da marca também. Acho isso muito bacana, acredito que seja acessível para MUITAS goxtosas.

Agora, falando da textura e qualidade do corretivo: é um bom corretivo, cobriu minhas olheiras e não demorou muito para secar, mas não é AQUELE corretivo, sabe? Precisa aplicar umas duas camadas para que fiquei um bom resultado e craquelou bastante, mas com o auxílio de um pó compacto, isso se resolve. Nas fotos abaixo ilustro bem de pertinho a textura, para vocês terem uma ideia.Nada mal, né? Como eu disse, não é um mau corretivo, só não é um campeão. Dá pra quebrar um galhão! (até rimou rs). A minha cor é a 32-hi.

A embalagem é linda! Como todos os produtos da QDB. Parece a de um gloss e o aplicador é de esponjinha.

Reparem no resultado (duas camadas, aplicadas com os dedos). Lado esquerdo com e direito, sem.

Ele tem um ponto positivo para as básicas! Quem curte uma maquiagem leve, ele é ideal! Porque cobre, mas de uma maneira muuuuito leve!
A durabilidade, foi ok. Já que finalizo com base e pó (da mesma marca).

Aqui está o resultado dos três em ação, reparem…

Em resumo. Para quem ainda não tem uma opção de corretivo, está a procura de um barato e fácil de achar, ou para quem gosta de algo leve, ele é uma ótima opção pra você! No meu caso, deixo-o encostadinho na gaveta, gosto de corretivo com cobertura PAH! hahaha

É isso, amores. Essa foi a minha opinião sobre o corretivo de mais fácil acesso que conheço. Espero ter ajudado!

E você, gottosa? Já usou esse corretivo, me conta! Fiquem com Deus e até mais!

Diário de uma pele perfeita: 1 mês <3

por Bianca Andrade | Tags: 29 de julho | 2014

Goxtosas, a regra é clara… Procure uma boa dermatologista e pronto. Resolvido o problema! Beijos e até mais! hahahaha

Tô brincando, amores, é claro! Digo isso porque já tentei de tuuuudo que achava na internet, esperava a melhora e nada! Isso porque tinha me desiludido com um dermatologista que disse que não poderia usar maquiagem durante o tratamento (em que século ele vive? rs) e achei que todo dermato tinha a mesma opinião. Passei a me tratar então com uma esteticista e não vi uma melhora também.

Até que minha amiga Joana do blog Futilidades me indicou a Dra Vanessa Metz, a fada da pele perfeita! haha Gente, essa mulher mudou a minha pele em um mês! Tem noção? Por isso que eu digo que achar uma dermato de confiança é o segredo! Procure alguém por indicação, assim como fiz, para não dar um tiro no escuro, sabe? A minha indicação sem dúvidas é a Dra Vanessa!Vale lembrar que minha pele é OLEOSA. A primeira foto da montagem é de meses antes do tratamento (estou maquiada na foto, imagine como estava sem?), a segunda foi da primeira semana e a terceira foi tirada ontem! Eu pequei em não ter tirado fotos do antes sem maquiagem =/, acabei esquecendo e fui tirar depois da primeira semana, quando minha pele já estava muito melhor, mas quem me acompanha sabe que minha pele sempre foi BEM sofrida! A diferença é notória, né?

Estou há um mês de tratamento e achei que foi super rápido, tô muito satisfeita! O que usei foi…Vamos a minha rotina:

De manhã: Acordo, escovo os dentes… tô brincando! Lavo meu rosto com o sabonete líquido Effaclar (ótimo para a minha pele oleosa), aplico 4 gotinhas do ácido Blemish Age Defense e finalizo com o protetor solar da Vichy que é ótimo.

De noite: Removo a maquiagem, depois lavo com o mesmo sabonete e aplico a pomada Epidou (me dei muito bem com ela) intercalado com NormaDerm da Vichy!

Durante três semanas, tomei um antibiótico, já que meu caso não era tão leve e praticamente SUMIU com todas as acnes! Fora isso, tô firme e forte com o PMD, que já estava ajudando muito no meu combate e minha dermato aprovou, então “tô mandando ver” uma vez na semana! Resultado do tratamento em um mês:Geeeente, tô quase que com uma pele de BEBÊ!! hahahaha Mas sabe porque? Estou fazendo tudo direitinho, rigorosamente! Claro que tenho muitas manchinhas da pele sofrida de acne, mas também iremos cuidar disso e vou avisando vocês, combinado?

Estou passando os remédios que uso e a minha rotina para que você não se sinta perdida em como essa melhora aconteceu, mas procure uma dermatologista, pois o que funcionou em mim, pode não servir em você e depois me diga como estão seus resultados! Estou em fase de teste dos produtos e assim que for pela segunda vez na consulta, gravo um vídeo contando TUDO, combinado?

Resumindo, amores! Estou muito feliz por ter tomado essa atitude, agora não ando mais me escondendo, sabe? Minha auto estima melhorou, tô me achando com pele de gente rica! hahaha ainda estou longe disso, mas estou certa de que vou chegar lá! Achei que isso não fosse acontecer!

E você, goxtosa? O que fez para melhorar a sua pele? Conta pra gente e compartilhe a hashtag #diáriodeumapeleperfeita Beijos, babies! Até mais!