Meu headphone fofo da Capricho!

por Bianca Andrade | Tags: 26 de junho | 2014

Oi, goxtoooooooosas! Tudo bom?
Já que eu mesma edito meus vídeos (amo), sempre procuro um fone bacana que abafe bastante o som externo para ouvir todos os detalhes!
Já tive um da Philips que mesmo custando caro não durou muito. Quando quebrou fui em busca de outro e sem querer querendo achei esse da Capricho que é a coisa mais fofa desse mundo!
Me senti com 15 aninhos de novo (tenho 19 kkkk) e paguei R$50 pilas nele! Por sinal, achei baratíssimo!
Assim que postei uma foto dele no insta, muuuuuitas meninas perguntaram que marca é, quanto custou, onde comprei, se é de qualidade… então decidi fazer esse post respondendo essas perguntas!

A marca é a Ludi Presentes, uma loja conhecida que vende essa marca é a Imaginarium, inclusive a lojinha que comprei tem o mesmo estilo (não me lembro exatamente onde era, mas de qualquer forma era o último), mas tem muitos deles no Mercado Livre também, só pesquisar na internet Headphone Glossy Capricho que você acha onde adquirir!

Ele é lindinho, de ótima qualidade, tanto no material, quanto referente ao som, abafa super bem, quando coloco viro praticamente uma surda, não escuto nada além do som que sai dele! Bem resistente (para resistir as minhas estabanadices, precisa ser muito bom rsrsrs), super aprovado.

 Os fones se movem para todos os sentidos, o que facilita muito no conforto!

 Nem preciso falar que é o headfone mais gracinha do planeta, né? Então quem achar dele em alguma loja, pode comprar que não irá se arrepender, é de qualidade!

Até agora está tudo bem, tudo lindo! Até o meu namorado decidir me ajudar nas edições dos vídeos, sente a cena…

HAHAHAHAHAHA!! Ô dó, gente! Mô, providenciaremos um outro pra você, tá? Apesar de ter te achado uma gracinha assim! kkkkkkkk

É isso, goxtosas! Pra quem tinha dúvidas sobre o meu headphone, aí está!

Essa foi a dica de hoje, espero que tenham curtido, meus amores! Um super beijo e até mais!

96 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *