Oi, goxxxxxtooosas! Gente, eu tô tão, mas tão feliz com o post de hoje!
Vocês sabem que a minha paixão com a Dailus é antiga, né? Inclusive o nome Boca Rosa se refere ao Rosa 10 da marca que foi meu primeiro batom rosa e de lá pra cá me apaixonei!
Então imagine o meu prazer quando recebi o convite para gravar um vídeo para o canal deles?
O tutorial que fizemos foi da tão pedida maquiagem da Elsa, a princesa do filme Frozen!

No vídeo tive o prazer de maquiar a foooooofa da Isabela Galindo, a maquiadora oficial da Dailus
Absolutamente todos os produtos usados foram da Dailus e achei que as cores ficaram super parecidas, tanto as sombras, quando o blush, o batom, completando com a Isa que é a Elsa em pessoa, pronto! Encaixou perfeito! hahaha

Vamos assistir ao vídeo? Então clica aí embaixo!

Mas caaaalma que não acaba por aí! Eu e a Dailus temos uma um presente pra você, isso mesmo!
Você pode ganhar essa maleta incrível da Dailus, recheada de produtos. Sabe como?
Recrie a maquiagem da Elsa que fizemos no vídeo (com os produtos que você tem em casa) e poste uma foto no instagram, marcando com a hashtag #bocarosaedailus.
Para participar da promoção tem algumas regrinhas super simples:
-Curtir as páginas da Dailus (clique aqui) e Boca Rosa (clique aqui) no facebook.
-Seguir o @bocarosablog e a @dailuscolor no instagram
-Postar a foto da sua maquiagem no insta usando a #bocarosaedailus para que possamos ver.
-PRONTINHO!
 
Esta ação é aberta para todas as minhas leitoras, amadoras ou profissionais, poste quantas fotos quiser, desde que seja da make da Elsa. Então caprriiiiiicha, goxtosa!
SERÃO TRÊS GANHADORAS, a Dailus escolherá 10 e eu fico com a difícil missão de escolher as três (aaai, me dói o coração escolher rs!).

Você pode postar a sua foto até o dia 18/06 que é quando termina o prazo! Assim que decidirmos, posto no insta as ganhadoras (fiquem ligadinhas) e o e-mail da Dailus para vocês entrarem em contato!

Para finalizar, fiquem com a foto do resultado final da make, me diz se a Isa não é idêntica a Elsa, gente! haha

Aaaah, olha eu e a Isa aí! hahahaha *-*

Dailus, muito obrigada pela oportunidade e carinho ao me receber, vocês são incríveis!

Fiquem com Deus, amores e não deixem de participar!