Look do dia: Carioca de sobretudo!

por Bianca Andrade | Tags: 14 de junho | 2014

Oi. goxtooooosas!
O look do dia é bem diferente dos que costumo usar! rs 
Quando fui à Curitiba para visitar a fábrica do o Boticário passei um frio danaaaaado, na minha mala a peça mais agasalhada que eu tinha era um blazer todo colorido kkk (carioca é fogo), mas quem disse que deu conta da friaca que estava fazendo? Minha sorte é que a minha amiga linda e conterrânea Jo do blog Futilidades tinha esse sobretudo super quentinho na mala! #ValeuAmiga
Foi a primeira vez que usei um sobretudo, parecia uma criança com brinquedo novo! Me olhava no espelho direto kkk achando algo diferente, queria ter mais oportunidades de usar, pena que o clima do Rio raramente me permite! haha
Para completar o look usei uma calça de montaria que amo, minhas botinhas super curtas que uso sempre kkk e um casaquinho listado azul por dentro, era o que eu tinha e acho que deu certo! haha Para dar um clima mais inverno, abusei num batom super vinho que é uma mistura do Ruby Woo com o Dark Berry da Yes Cosmetics!
Esse dia foi tão divertido e especial! Já estou morrendo de saudade de todo aquele tratamento incrível do o Boticário e principalmente dessa amiga linda que cativou meu coração Jana Makeup
Estão vendo essa foto? Adivinhem o que estava fazendo? Sim, gravando vlog pra vocês que vai ao ar assim que postar os tutoriais de maquiagem que vocês tanto pedem *-*

Estou usando:
Sobretudo – Gatabakana.
Casaquinho – Opção.
Calça – Zara.
Botinha – C&A.

Espero que tenham gostado do post, amores! Fiquem com Deus e até mais!

107 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *