Oi, goxtooooooooosas!
O papo de hoje será de umas paletas da Vult que estou amando de verdade! haha
Desde quando lançou que tinha vontade de testar, me encantei de longe pelas cores, mas não imaginava que seriam tão pigmentadas. Até que a Maquiadoro me enviou 6 modelos (são 8 no total) para usar nos tutoriais, já que minhas leitoras amam opções nacionais. 
Foi só testar para me apaixonar, além de serem lindinhas, práticas e pigmentadas, tem uma relação incrível de cores e texturas. Tem opções neutras, coloridas, com mix de sombras opacas e cintilantes (esse era o grande problema das paletinhas nacionais, sempre muita sombra cintilante e as queridas opacas ficavam de fora). Nota 10 para a Vult!
Vamos começar pela minha predileta, a Classic!

Quem ama essa paletinha é a minha amiga Mariana Saad (blog dela aqui). Tem um marrom chocolate perfeito para esfumar, as outras cores também são lindas, variam do rosa claro até os marrons mais divos.

Esse é o quinteto Drama.

Essa paleta também é linda, não curto muito as duas últimas cores, em compensação adoro as três primeiras, um preto super pigmentado, um vinho queimado e uva cintilante claro! 

Essa é a paleta Funny.
Essa é a única que tenho com apenas cores cintilantes. Também é a única que não montaria uma make apenas com ela (todas as outra dá) porque são cores muito.
Paleta Urban.

 Uma das minhas prediletas! Amo sombras azuis escuras, essa varia do azul clarinho ao petrólio! Todos muito pigmentados, amei!

Eu brinco que essa paleta é meio brasileira. Vai do azul, passa pelo verde, dourado e termina no bege rosado. A única opaca é o azul petróleo que dá para confundir com preto, essa paleta dá um make lindo!  
Aqui está o swatch que fiz de todas as paleta sem primer, saca só!
Lindíssimas, né? Algumas sombras vem com micro brilhinhos que são um charme! Amando essas paletas, não saem da minha necessaire!
Pontos positivos e negativos: o ponto positivo é a pigmentação altíssima, seleção ótima de cores, tirando a Funny, posso levar qualquer uma dessa na bolsa que consigo fazer uma make completa! A embalagem é prática, bonita e o preço é acessível! 
O ponto negativo principal é a fragilidade da embalagem, por mais linda que seja é mais fraquinha que a da Toque de Natureza, por exemplo (mas as cores são melhores). Elas são muito pigmentadas, porém esfarelam um pouco, então tem que ter cuidado para não sujar a pele enquanto fizer a make! 
O próximo vídeo de make vou gravar amanhã, vai ser inspirado na Bruna Marquezine e usarei essas paletinhas *-*
Gostou das paletas? Vocês encontram na Maquiadoro (clique aqui) por R$27,50. Menos de R$5,00 por sombra, vale a pena!