Arquivos

Look do dia: Macaquinho querido!

por Bianca Andrade | Tags: 23 de Janeiro | 2014

Oi gostooooostooosas! 
Hoje tem mais um look do dia com o tão amado macaquinho colorido que faz sucesso toda vez que aparece passeando pelas minas redes sociais! kkk
Realmente é uma peça que estou amando muito pois é alegre, diferente, muito confortável (dispensa sutiã haha) e muito fresquinha! Para o Rio de janeiro é ideial.
Agora vejam o tal do macaquinho em detalhes e suuper HD, (não repare minhas dobrinhas, promete? kkkkkk).

Preferi compor um look mais arrumadinho e por isso adicionei o salto (amo) e acessórios.

Confesso que esse modelo fica muito mais bonito nas magrinhas, eu que sou mais pernuda (tenho sérios problemas com isso) acaba ficando curto, justo e se não tomar cuidado, passa a ser vulgar, maaaaas como gostei demais uso assim mesmo porque se enquadra no meu estilo.

Para mim, o look cabe em várias ocasiões, desde um passeio a tarde (troque por uma rasteira ou sapatilha ou até mesmo um tênis fofo, se quiser) quanto para uma festinha a noite, usando da maneira que compus. Gosto de peças assim, rápidas e versáteis.

Os acessórios foram fundamentais, concordam? Tanto o brinco, quanto o colar de boquinha rosa (amo demais) são da minha coleção para a Ludora Boutique. Use o código bocarosa e ganhe 10%de desconto!

Atrás fica super curtinho eu sei, podem julgar! hahahaha


O Salto que escolhi foi esse nude com spikes estilo “Melissinha” sabe? De todos que tenho aqui, acho que foi o que mais combinou por ser mais “lúdico” como o macaquinho!
Rááá! hahahaha Agora eis a questão “Biiiiiia, onde compro esse macaquiiiinho?”. kkkkkkk
Gente, queria muito ajudar vocês, mas comprei numa lojinha ao lado da minha casa e era a última peça! Uma dica é levar na costureira e pedir para copiar, o modelo é super básico!

Mais uma vez, o fotógrafo que faz os melhores cliques do mundo é o Tiago de Lucena. Vale muito a pena conhecer o trabalho dele! Ele sempre posta em primeira mão algumas fotos do look no Facebook e no instagram (@thiagodelucena).

Estou usando:
Macaquinho – sem marca.
Sapato – Stylus (bem baratinho).
Acessórios – Ludora coleção Bianca Andrade (código de desconto bocarosa).
Arquinho de spikes – lojinha no centro no RJ.

Espero que tenham gostado de ver em detalhes esse look, amores!