Arquivos

Boca Rosa Baratinha! – Batom 03 Jasmyne.

por Bianca Andrade | Tags: 15 de janeiro | 2014

Oi gostoooosas, tudo bom?
Um dos assuntos que mais amo abordar é sobre coisas baratinhas, vocês sabem, né? haha
Cá entre nós, tem coisa melhor que comprar coisas bacanas que realmente valem à pena e no fim do mês não dever a ninguém? #temnão kkk
Por isso venho com mais um quadro que une duas coisas que amo: Boca Rosa e Baratinho. kkk
Sempre que encontrar um batom rosa lindo e daquele preço camarada, prometo vir aqui compartilhar com vocês e hoje começo com essa graciiiiinha da Jasmyne – 03! Geente, olha isso…

 Comprei essa belezinha em uma loja xing ling (adoooro, sempre entro em uma porque tenho certeza que irei achar algo bacana kkk) e quando vi esse batom por R$3,00 corri para o caixa pagar essa grande fortuna!

A embalagem é mais que fofa, resistente e o batom não fica para trás, tem uma cor que amo e é bem hidratante.

Ele tem uma textura de balm (hidratante labial) com cor, sabe? É super hidratante, levinho e a cor fica bem presente! Ótimo para o verão, amei mesmo!

Foi um dos R$3,00 mais bem pagos que já dei! hahaha Quando retoco no banheiro do shopping dá até pra imaginar que é coisa chique, né não?

Gostaram da dica, amores? Tem alguma Boca Rosa Baratinha para me indicar? Me conta!

Fiquem com Deus e até mais!