Arquivos

Como tonalizo meu ruivo!

por Bianca Andrade | Tags: 10 de janeiro | 2014

Oi gostooosas!!
Antes de ontem resolvi tonalizar meu ruivo e aproveitei para dividir essa experiência com vocês! Sei que muitas gostosas ficaram ruivas após o meu incentivo (suas lindas), por isso o que eu tiver de dica boa para passar,  passarei! 
Pois bem, tem um bom tempinho que ando curiosa para testar o tonalizante Conhaque do C. Kamura, pois já tinha lido bons comentários sobre ele. Sinceramente, eu não tive pressa de comprar porque achava que não fosse mudar grande coisa, mas que boba eu fui, viu? Deveria ter usado há muito mais tempo! hahaha 
Mas calma, para dar o efeito que estou falando tem um truque, mas é super facinho de fazer! No vídeo eu conto!
Como já contei nesse vídeo aqui, a única coisa que uso no meu ruivo é a própria tinta 8.4 da Alfaparf com ox de vol. 30 e a cada mês retoco. Porém o ruivo desbota muito fácil, na segunda lavagem já não é a mesma coisa e a agonia para pintar e ter o amado laranjinha de novo é de matar! hahaha
Nesse período entre uma tintura e outra, o tonalizante é o seu melhor amigo, porque ele devolve totalmente a cor desejada e te deixa satisfeita até o retoque de raiz. Pelo menos foi o que aconteceu comigo.

Esse que usei, o Conhaque do C. Kamura é espetaculaar! Estou super apaixonada! Lembrando que ele não clareia seu cabelo, apenas devolve os pigmentos laranjinhas.

Olha o antes e depois, um lado estava quase castanho e no outro, totalmente Marina Ruy Barbosa (menos, Bia, bem menos). kkkkkkkkkk

Quando resolvi fazer esse processo, liguei a câmera para vocês verem como funciona, mas em breve farei um novo vídeo sobre minha experiência com o ruivo e o mega hair.
Você também está nesse vício de ruivo acobreado? hahaha Então clique no vídeo e vem ver essa maluquinha ensinando a tonalizar o cabelo!

MEDIDAS:
1 colher de tonalizante para 3 colheres de creme.

Na próxima vou tentar diluir com menos creme e ver no que dá! hahaha #brincandodeserruiva
Paguei R$24,00 nele, mas se acha mais barato! Usei apenas uma colher e ainda tenho tubo cheio, super vale a pena!

Gente, capturei essas imagens do vídeo, em ambas eu estava na luz natural, olhem só a diferença!!

E é isso, amores! Estou super feliz com essa misturinha, está na lista de produtos ótimos para ruivos!
E continuo nessa vida de testar produtos legais para as acobreadas, vocês tem alguma dica para me passar? Me conta!!

Fiquem com Deus e até mais!