Por mais laços de carinho – um jantar mágico do O Boticário

por Bianca Andrade | Tags: 3 de dezembro | 2013

Oi gostoooooooosas!! Tudo bom?
Hoje vim contar pra vocês como foi minha quinta-feira passada em SP a convite do grupo que tanto amo – O Boticário. 
Gente, deixa eu dar uma adiantada, foi maravilhooooso!! Tô leve kkkkkk, agora com calma vou explicar tudo o que rolou.
Eu e todos os blogueiros mais incríveis do Brasil tivemos a honra de viver uma noite linda, com aquele clima natalino delicioso, sabe? Essa se chamou – Por mais laços de carinho – um jantar de fim de ano feito pelo O Boticário. 
Sempre que recebo um convite deles meu coração bate mais forte, é sempre um sonho, sério mesmo! Toda vez ficamos em um hotel chique de doer haha, encontro blogueiros que tanto amo (a gente se diverte demais!), além da famosa Tia Tati haha que sempre me trata como uma mãezona, fora os eventos que são sempre impecáveis (paaaalmas!!).
Cheguei lá para as 14:00 no hotel e vim com as meninas do Coisas de Diva, Starving e Modices (super admiro) e lá já encontrei várias pessoas queridas, entre elas Tia Tati, Isa e fofa Jana Makeup, inclusive quando nos vimos foi amor a primeira vista, haha nos demos super bem! 
Depois encontrei a doce Beca Brait, a goxtosa Thati Lovato, e a Fla Galdino, fomos dar uma volta, antes da noite! Foi pura gargalhada! 
Quando voltei para o hotel, minha fiel companheira de quarto Andreza Goulart estava lá, sempre dormimos juntas, quer dizer, dormir mesmo quase não rola hahaha, a gente tricota demais, amo de paixão essa mulher!!! E então fomos nos arrumar!
Nosso look deveria conter um toque de vermelho, nessas horas todas as peças do guarda roupa somem! haha Comprei roupa nova e tudo, mas não deu certo, acabei apostando num colar maravilhoso da Ludora, no post a seguir conto detalhes!
Chegou a grande hora! O jantar foi nada mais, nada menos que no Terraço Itália, um lugar super conceituado em SP. 

Olha quanta gente linda!!
Depois do jantar que foi uma farra só, rolou um amigo oculto, amo!! 

E nesse momento, divinhem? Fui trollada! Ficava brincado com todo mundo na hora das descrições, sabe? Até que chegou a vez do Alex do Moda sem censura (uma figuraaaaça, por sinal kkk) e ele simplesmente disse que a amiga oculta era eu, sem rodeios, fiquei brava, a melhor parte são os adjetivos , né? haha Fui lá e ele disse “Aaah boba, foi só pra tirar uma foto, volta pro seu lugar porque não tirei você não!” hahahaha. Quase dei uma bolsada nele! haha Olha a cena…
E quem realmente me tirou foi a Joana do F-utilidades. Uma fofa, disse que eu era fera na maquiagem e que estava sendo muito comentada, nem acreditei que fosse comigo! haha Jojo linda!
Minha amiga oculta foi a Fabi Santina, para descreve-la chamei de “calminha” e ela garantiu que não era não! hahaha
O que eu ganhei? Um lily Essence (perfume divino), itens da coleção Rio Sixties (carioquíssima) e uma penca de batom rosa, nem amei, né? kkkkkkkk.
Tentei gravar um vlog, mas o celular descarregou e dessa vez não rolou. 
Tati, Everton, Ivana, Isa e toda equipe O Boticário, muito obrigada por valorizar tanto nós blogueiros, sempre fazendo a maior questão da nossa presença nos momentos mais importantes, sou completamente feliz por fazer parte desse time! Obrigada mesmo! 
Foi isso, gostosas! O próximo post é sobre o look, fica ligadinha!

65 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *