Picmonkey: Programa que uso para editar minhas fotos!

por Bianca Andrade | Tags: 4 de dezembro | 2013

Oi de noooovo, gostosas! haha
Ultimamente ando recebendo muitas perguntas sobre qual editor de fotos ando usando… 
Achei um assunto muito legal pra compartilhar com vocês porque sei que tem muitas estão a procura de um bacana e fácil de mexer!
Durante dois anos levei o BR sem se quer usar nenhum tipo de programa para fotos porque não levo jeito para isso, kkkkkkk, eu e programas de pc somos duas coisas que não combinam. Photoshop então? Paciência zero! hahaha (até digo isso no meu vídeo de 50 fatos sobre mim, clique aqui). 
Quem estava fazendo as montagens para mim era minha amiga Juliana Motta. Mas, achei um editor tão fácil, mas tão fácil de se mexer, que eu mesmo estou editando tudo estou achando o máximo! kkk
Esse é o Picmonkey e sabe qual é o melhor? Você não precisa instalar nada, é online!
Essas são algumas edições que fiz para o BR, vejam o antes e depois… 
Antes, sem edição alguma, direto da cãmera x depois, com filtros, iluminações e contrastes! Super legal, né?
O editor é super fofo, a cada data comemorativa o design muda, se você for visitá-lo hoje, o encontrará assim…
Ele é totalmente auto-explicativo, nunca nem precisei traduzir a página, de tão fácil que é. Nessa imagem acima, circulei onde está escrito “edit a photo” clicando ali você escolherá a foto e colocará os filtros, contrastes, escritas (amo as fontes dele) e várias outras coisas fofas.
Nessa foto abaixo aponto para o “create a collage”, clicando aí, você seleciona as fotos e monta uma ao lado da outra. 

 Tipo assim…

Esse editor é gratuito, mas os efeitos mais diferentes são pagos (todos que tem uma coroinha do lado), eu de muito curiosa, decidi pagar, gente, foram menos de 5 dólares, 10 reais ao mês, achei que foi um dos maiores investimentos que já fiz! hahaha Vale muito a pena! 
Com as opções pagas do Picmonkey você pode fazer várias coisas legais!! Fiz um antes e depois usando algumas ferramentas ao meu favor!! hahaha Olha como fiquei gatona!! Quero ver quem acha os erros! kkkk

A primeira foto saiu direto da câmera, tudo bem que eu já estava mega maquiada, mas se vocês perceberem, consegui afinar meu nariz, tirar o avermelhado, aumentar a boca, tirar todas as marquinhas do rosto (pele impecável), até a cor dos olhos mudei um pouco!
E o melhor, não fica fake, sabe? Se eu não dissesse, aposto que vocês não iriam perceber!

Dá para mudar a cor do cabelo, deixar o dente branco, colocar maquiagem, tirar espinhas, até de barba já fiquei depois desse editor! haha Tem muita coisa mesmo.

Fiz um outro antes e depois usando os artifícios gratuitos, dá pra aproveitar super!

Tudo o que está nessa foto foi feito com as ferramentas gratuitas, pra você que só precisa do básico, está de bom tamanho, não acha?
Então, se vocês me verem de nariz fininho já sabem, né? haha Brincadeiras, amores! Confesso que gosto muito da realidade, vocês estão de prova que cansaram de me ver sem make, sou grata à todos os defeitos e qualidades que Deus me deu, mas tirar uma espinha aqui, outra ali rola, né? kkkkk.
Eu digo que o picmonkey é um photoshop para os burrinhos hahaha, vocês vão ver como é fácil!
O site é esse aqui. Divirta-se!
Ho-Ho-Ho kkkkkk
Espero ter ajudado, goxxtosas! Fiquem com Deus s2

74 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *