Workshop com Ludora em Joinville!!

por Bianca Andrade | Tags: 22 de outubro | 2013

Oi gostoooooooooooooosas, preciso compartilhar com vocês a minha alegriiia!
Na correria da minha festa, cheguei a comentar ligeiramente no insta (clique aqui) sobre esse evento lindo que a Ludora está promovendo junto com as blogueiras mais lindas Jana Sabrina, Andreza Goulart e Camila Coelho (e eu kkkkkk), para que as minhas leitoras não ficassem de fora, já que os ingressos estavam se esgotando e hoje vim aqui expressar essa felicidade em estar realizando mais um sonho, sempre compartilho tudo com vocês, né? Dessa vez não seria diferente! 
No dia primeiro de Novembro estarei embarcando para Joinville – SC, para fazer parte de um evento incrível que acontecerá dia dois, com as primeiras blogueiras que conheci na internet, mais uma vez a vida me pregando uma peça kkkkkkk, como pode?
Imagina você ao lado de Andreza Goulart, Camila Coelho e Jana Sabrina durante três dias? E o melhor, recebendo o carinho de leitoras ao mesmo tempo? É pra me matar a Boazinha do coração, né?
Na verdade, acho que a ficha ainda não caiu, geeeeeente! Estou contando os minutinhos… vai ser incrível, se Deus quiser!
Aaaah, sem contar que irei conhecer a Betina, uma parceira, amiga, uma pessoa incrível! Aaaaah, e dar outro abraço gostoso na minha loira e linda Van Almeida do blog Extravaganza, que estará presente também!

Para saber de todas as informações, corre no site da Ludora, clicando aqui.
Acredito que ainda tenham ingressos disponíveis, então aproveeeita que custa apenas R$25,00!!!
É isso, amores! Agora é só esperar o dia e ver se não enfarto com tanta emoção haha

Gostosas de SC, espero vocês repleta de carinho para dar aquele abraço de urso!!

O primeiro será em SC, mas quem sabe não viajaremos o Brasil para encontrar as nossas leitoras e divas que arrasam de Ludora? É algo a se pensar, se tudo de certo e se as marcas investirem em nós, vamos torcer!!!

Fiquem com Deus e até maaaaaais!!

91 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *