Goxtosas Cariocas!

por Bianca Andrade | Tags: 28 de março | 2013

Oi Gostoooosas!!

Quem me acompanha no facebook e instagram (depois falo mais sobre ele) viu que eu e a vlogueira linda/gostoosa Raka Minelli estamos nos encontrando muito!

Como todas sabem, somos cariocas, então decidimos, sem querer querendo, nos unir pra fazer encontrinhos, vídeos, já que blogueiras cariocas são mais raras…

Achávamos que seria uma ideia legal, mas estávamos enganadas! Foi MAIS que isso! Genteeeee, ganhei uma amiga, irmã mais velha, alguém que fecha comigo em tudo sabe! Estamos super ligadas, amo a Rakinha!

No instagram…

Estamos tendo várias ideias de vídeo, espero que gostem!! Goxtooosas!
Agora vamos assisti um vídeo que a Rakinha postou no canal dela? Foi bem rapidinho, mas não poderíamos deixar de participar vocês nessa nossa brincadeira!

Bom, agora venho avisar que eu, a Raka e a Fernanda do Mimos Femininos, estamos organizando um encontrinho super especial, com muitos atrativos, algo que seja muito divertido para todas nós, afinal, carioca gosta de uma bagunça! hahaha

Assim que tiver tudo se acertando, vou informando a vocês!

Amores, gostaria de aproveitar para comentar sobre o encontrinho da Camila ontem no shopping Village Mall. Gente, o que foi aquilo? Que noite maravilhoooosa, especial!
Além de ter o privilégio de conhecer pessoalmente a Camila Coelho que me surpreendeu com TAMANHA doçura e carisma (ela é a coisa mais fofa, um exemplo *-*), tive a honra de receber o carinho de taaaaaantas leitoras, meu Deus, eu não imaginavaaaaa! 
Cara, vocês tem noção do quanto amo vocês? Primeira vez que tenho contato com tantas seguidoras e parecia que conhecia cada uma há aaaaanos, uma intimidade inexplicável, hahaha que gostoooooooosas!
Uma sensação incrível! Gostaria de agradecer do fundo do meu coração pelo carinho de cada uma, todas as fotos estarão na fan page logo, logo. Aqui a internet é beem chatinha haha.
É isso amores, espero que tenham gostado dessa nova dupla de Goxtosas Cariocas! hahaha
Agora a Bia vai embora, mas eu volto… tá? hahahahaha
AMO VOCÊS!

120 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *