Arquivos

O que levo na minha necessaire?

por Bianca Andrade | Tags: 28 de setembro | 2012

Ooooooooooi Princesaaaas, hoje tem vídeooooooooooo o/

Nele mostro o que levo na minhas necessaire, tanto do dia a dia, quanto de viagem!
Aproveitando, apresento à vocês nossa nova parceria… Jack Design, produtores dessas necessaires fofas e perfeitas!

   
Essas necessaires são da coleção Segredo Meigo, super lindas, tem um acabamento exemplar e o que eu achei muito bacana é que podemos limpar toda com uma paninho molhado de “Veja” ou Mister Músculo” kkkkk que sai tudo!
 É um material interessante que faz com os resíduos de maquiagens não grudem e sua  fazendo com que sua necessaire fique sempre limpinha! hahaha
No vídeo falo bastante sobre. =D
Agora vamos ver o que eu tanto levo nessas necessaires? rsrs
Se você se interessou por alguma dessas belezinhas e acha que é o faltava pra sua coleção ficar completa, clique AQUI e garanta a sua 😉
AMORES, FIQUEM LIGADAS PORQUE TERÁ SORTEIO MUITO BACANA COM A JACK DESIGN!
Espero que tenham gostado amooores, fiquem com Deus ♥

Novidades Beauty Fair.

por Bianca Andrade | Tags: 26 de setembro | 2012

Oi amooooooooores, tudo bom?
Estou devendo um post falando sobre o que conheci na Beauty Fair né?
Então vamos lá ficar por dentro das novidades? o/
Assim que cheguei, o primeiro Stand de maquiagem que me chamou atenção foi o da RZ Art Makeup, com uma liinda exposição de pigmentos, batons, produtos para pele e etc… 

CONHECENDO A RZ ART MAKEUP

Gente, eu e apaixonei por tudooooo, a RZ não é nenhuma novidade no mercado, mas pra mim era rs.
Foi a que mais me encantou! Marca 100% brasileira de muitíssima qualidade, a cada produto que a mocinha do Stand me apresentava, soltava um “Uaaal, adorei!” hahaha, a bixa também sabia vender viu? hahahaha
De lá comprei dois pigmentos que amo, um pérola com brilhinhos dourados e outro branquinho com reflexos em lilás *———-*
Levei também uma base à prova d’água, mas estava louca pelos iluminadores faciais, blushs, batons de longa duraçããão, aaaaaaai tudo muito bacana, entrou pra minha lista de amores!

Olhem os pigmentos…

Isso porque a foto jamais seria capaz de capturar o brilho que esses pigs tem pessoalmente… *-*
Eu adorei a cobertura da base, a tonalidade ficou ótima pra minha pele, a vendedora fez maior propaganda dizendo que era à prova d’água, na hora achei mó irado né kkkk, mas toda maquiagem a base de óleo, como duo cake, logicamente é resistente à água! Dããããã hahaha!
Outra marca super em conta que eu assino embaixo é a Felicittá Looks, ainda mais agora que lançaram minha tão amada paleta de pós compactoooooooos, foi O ACHADO da feira! 
De lançamento, essa marca trouxe várias coisas legais, entre elas, os pigmentos em 3D, lindoooooooos, eu fiquei surpresa com o efeito, de babar mesmo gente, o marrom é irmão gêmeo baratinho do Blue Brown da Mac o/
A qualidade dos pós é ótima, eu já tinha um que adorava muito (antes de se espatifar no chão hahaha).
Comprei um blush lindo também, mas quebrou e tive que recompactar, logo, não tirei foto. =/
Vejam…

Outra marca que já tiro o chapéu desde o início de toda a minha história com a maquiagem é a Dailus, vocês sabem né? São produtos de qualidade e tão baratos que até hoje fico de bobeira rsrsrs e agora estão com uma linha nova de babaaaaaaar chamada “Pro” de profissional, com produtos incríveis como, pigmentos, quartetos de sombras, pó solto translúcido, iluminador,  corretivos coloridos, esmaltes chiquérrimos, está em um nível surpreendente mesmo! As embalagens estão super caprichadas! Inclusive, lá tinha o espaço de blogueiras todo confeitado no doce rs, me senti a própria Katy Perry! hahahaha

Como vocês sabem, a Biazinha aqui só ficou um dia (muito do corrido) na feira, simplesmente não tive tempo de fotografar cada detalhe dos produtos, mas no blog da Diva Andreza Goulart tem tudo muito bem contado, então cliquem AQUI e conheçam essa linha fofa da Dailus!

Maaaaaaas, consegui mostrar um pouquinho do que ganhei =)

A manchinha vermelha é o batom da linha matte na cor nova ROMA, super lindo.
O borradinho rosa claro é o esmalte liindo PASTA AMERICANA da marca Realce (vinculada à Dailus).
Os três tracinhos, marrom, verde e berinjela, são os lápis, super macios, adorei.
Por último, as sombras divinas, pérola e rosa pink, são os pigmentos que estão de arrasar!

Lista dos produtos:
Pigmento n° 43 RZ art makeup;
Pigmento n° 37 RZ art makeup;
Duo Cake n° 7  RZ art makeup;
Paleta de 12 pós compactos Felicittá Looks;
Pigmento Íris Felicittá Looks;
Pigmento Tetis Felicittá Looks;
Batom Romã Dailus;
Esmalte Pasta Americana, Realce;
Lápis Marrom, verde e berinjela, Dailus;
Pigmento n° 6 Dailus
Pigmento n° 20 Dailus

E é isso amores, espero ter ajudado e que vocês tenham gostado, como prometido, fiz o post com o que trouxe de mais bacana da feira =D

Fiquem com Deus totosas =D

Inventando Moda: T-shirt de cruz de oncinha

por Bianca Andrade | Tags: 24 de setembro | 2012

Olá meninas, aqui é a Tamires Lucietti do Beleza em Foco, e venho novamente ensina-lás na tag “Inventando Moda” a como fazer uma t-shirt de cruz de oncinha, que está super na moda agora! Várias fashionistas e celebs aderiram a esta moda. Então vocês leitoras do Boca Rosa não poderiam ficar de fora né? Por isso estou aqui para ensina-lás. Vamos aprender?


Você vai precisar de:


  • T-shirt branca ou da cor de sua prefêrencia
  • Tesoura
  • Régua
  • Lápis
  • Entretela dupla (para fazer patchwork)
  • Molde de cruz
  • Tecido de onça
  • Ferro de passar
Agora vamos aos passos:

1º passo: Marque aonde você quer que fique localizada a cruz, centralize bem certinho.

2º passo: Pegue a entretela dupla, e coloque em cima do molde da cruz, e copie.


3º passo: Pegue a entretela riscada com o molde e coloque bem certinho em cima do tecido de onça, coloque o tecido de onça do lado avesso, e coloque a parte que cola da entretela pra baixo.

4º Passo: Passe bastante com o ferro, até a cola grudar no tecido.

5º passo: o tecido tem que ficar bem grudadinho na cola, assim como na foto.


6º passo: Comece a cortar a cruz, por onde você riscou, corte bem direitinho.
7º passo: Destaque a parte que cola da entretela, e aplique bem no meio da t-shirt.
8º passo: Se você quiser só deixar só ela colada com a entretela, tudo certo, porém eu quis personalizar mais e fiz o ponto que é usado em patchwork ao redor de toda a cruz, para dar um detalhe a mais.
E pronto… é só curtir sua t-shirt de cruz de oncinha! <3

Ignorem a minha cara de sono, sem make alguma no rosto…
E ai o que acharam? Deixem seus comentários meninas…

Não deixem de visitar o Beleza em Foco
www.belezaaemfoco.blogspot.com.br