Arquivos

Qual o melhor lápis preto?

por Bianca Andrade | Tags: 31 de julho | 2012

Oi amoooooores!
Eu disse que ainda hoje teria post! kkkkkkkkkk
Houve um mega contra tempo gente, me perdoem!
Mas vamos lá…
O assunto de hoje será sobre lápis preto para olhos, qual o melhor e mais pigmentado? Vocês sabem que não sou fã n° 1 de lápis por que sempre mancham minha make-up depois de alguma horas, mas ultimamente estou conhecendo novas marcas, me adaptando e decidi compartilhar com vocês qual é o MELHOR lápis preto, na minha opinião é claro 😉

Eu separei os que eu mais uso e abaixo fiz uma swatch no papel, começando com os mais fraquinhos até os mais potentes! haha vejam…

O Jumbo da Nyx é bem pigmentado e pode ser usado como lápis, mas é a minha última opção pela falta de fixação na linha d’água, prefiro usar como base de sombras mesmo…

Os quatro seguintes, Aquarela – Natura, ColerTrend – Avon, Cosmétique e Marchette estão no mesmo nível, são bons, mas não incrííííveis sabe?

Agora os três últimos me surpreenderam, principalmente o ÚLTIMO!
O Toque de Natureza, foi quem lançou essa moda de lápis ultra pigmentado aqui no Brasil né, mas ele ainda perde pro da Vinyx que é uma marca meeega baratinha e lápis é hiiper macio e ainda vem um pincelzinho de cerdas sintéticas para esfumar, ameeeei!

Mas o MELHOR LÁPIS é o Mega Impact da AVON, pois é! Muita gente não dá nada por essa marca, mas o lápis dessa linha é extremamente macio por ter uma fórmula em gel, ainda tem uns leves brilhinhos violetas, pra mim, é o melhooor de toooooodos!

Podem perceber na foto que quanto mais falhado for o risco, menos macio o lápis é!


Então é isso amores, espero que tenham gostado das dicas e se vocês tiverem outras opções de lápis super pigmentados, conta pra gente!

Fiquem com Deus lindas, até mais!