Olá amooooooooores!

ANTES DE MAIS NADA, NÃO ESQUEÇAM QUE O SORTEIO VAI ATÉ O DIA 20 DESSE MÊS, AINDA FALTAM 5 DIAS PARA PARTICIPAR, NÃO FIQUEM DE FORA LINDONAS!

Agora só mais uma coisinha gente, em relação ao concurso da Maybelline, estou em 2° lugar, particularmente estou achando estranho, porque a primeira candidata aparece com uma bomba de votos em um curto tempo e depois não recebe mais nenhum rsrs, muito estranho.

Bom, se está sendo trapasse ou não, não cabe a mim julgar né? O que importa é que meus votos foram de verdade, vindo todos normalmente aos pouquinhos, foram muuuitos, mt mais do que imaginava, isso me deixa muuuuuuuito e eu agradeço a todas e todos que me divulgaram ♥
MAS VAMOS CONTINUAR VOTANDO GENTE! NÃO VAMOS DESISTIR!
 

————————————————————————————————
Voltando ao tema do post hahaha
Esses dias eu estava loouca para pintar minhas unhas de preto, mas o meu esmalte preto está com o pincel cortado para fazer os desenhos de zebrinha que tanto gosto ♥
Então, meu famoso namorado hahaha, comprou um esmalte preto para saciar a minha vontade de deixar as unhas BLACK!

Aproveitando, resolvi me entregar a moda do “pulseirismo” que é essa combinação de várias pulseiras.
Fiz de um modo mega barato (para variar) ficou legal né?  Tá super na moda ♥  

E é isso lindas, se gostaram da combinação das pulseiras e quiserem saber como eu fiz é só deixar um comentário que eu ensino com todo prazer!

Aaah o que vocês acharam da unha preta? Fazia um tempo que não pintava dessa cor porque ninguém usava mesmo, mas estava louca pra deixar pretona e adoreeei!

Espero que tenham gostado amores, fiquem com Deus e até a próximaaa…