Inventando moda!

por Bianca Andrade | Tags: 23 de outubro | 2011

Oi amoooooores =D
Nossa, estou super exausta gente, ontem, minha maletinha, Mamy e eu fomos parar em Vilar dos Teles (muuuuito longe), para fazer duas maquiagens que ficaram maravilhosas graças à Deus, hoje montei festa com Mamy (trabalho dela *-*), estou acabada, maaaas daqui a a pouquinho tenho mais maquiagem para fazer! Que bom né? e que veenham mais e mais trabalhos uhuuuul o/

E nesse intervalinho venho estrear um novo quadro aqui no blog =D

Esse se chama “Inventando Moda”, como o nome já diz, nós colocaremos aqui nossas invenções ou qualquer outra artemanha que seja criativa e muito útil!

Hoje, eu começo com as minhas unhas de jornal o/

Super diferente né? Fez muuuuito sucesso, todos me perguntavam o que eu tinha colocado nas unhas!  Essa ideia serve para substituir os famosos esmaltes adesivos.
Essa unha exige um pouco mais da nossa atenção pois é um pouquinho demorado, mas vale a pena né? E o único gasto será da unha postiça =)

Vamos lá?

Então separe aí na sua casa:
1-Base para unhas (comum);
2-Uma folha de Jornal;
3-Lixa de unha (beeeem boa hehe)
Separou? Agora garanta as suas unhas postiças (4) porque esse estilo de unha só pode ser feito com elas, vocês vão entender porque…

Agora vamos para o passo a passo:
————————————————————————————————————-
Com as unhas já lixadas de forma que encaixem perfeitamente em suas unhas, (isso é muito importante para que suas unhas não gritem “eeei sou postiça” kkkk), passem bastante base e espere secar por uns 30 segundos, para que fique mais durinho e vire uma “colinha” para o jornal.

=========================================================================
Agora peguem um pedaço de jornal maior que a unha.

=========================================================================

Com a unha molhada de base, colem o pedaço de jornal, é um pouco complicado deixar o jornal curvado, mas vocês conseguem amigas!

========================================================================= Deixem assim por alguns minutos para se moldar.

=========================================================================
Dobrem as abas de jornal para dentro da unha, lixem as bordas que para que fique igual com a unha postiça (por isso é preciso a postiça, não seria possível fazer esse passo com a nossa própria unha né?hahah).
Assim…

=========================================================================
Após lixado, as bordinhas vão soltando, assim, acho que agora deu pra entender como se lixa, hehe’

=========================================================================

E fica assim, depois de terem feito esse processo em todas as unhas, passem umas 3 camadas de base, dando um tempo de secagem entre uma passada e outra, isso é muito importante porque vai deixar a sua unha impermeável, se essa etapa não for feita, quando molhar a mão, o jornal desmanchará todo e bye bye trabalho! 

=========================================================================

E por fim a sua unha ficará brilhosinha assim…

=========================================================================
E PRONTOOOO! Agora sim vocês estão prontas para arrasarem com as unhas de jornaaal, preparem-se para serem paradas em cada esquina, por gente que vocês conhecem, ou não, todo mundo pergunta como foi feita essa unha, eu juro, experiência própria =D

Muitas meninas me pediram para ensinar essa unha através do meu blog, demorei um cadinho, mas aqui está!

Divirtam-se, aaah e não se esqueçam que esse blog é nooooosso, muito nosso, logo, todos os quadros estão liberados para a participação de vocês, é só mandar um e-mail ali na barra do blog onde está escrito, contato ok? Já estou me organizando com umas meninas, em breve vocês verão aqui no blog, e aí, vão ficar de fora?

E é isso amores,  fiquem com Deus e até a próximaaaaa s2

46 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *