Oi Amooooores s2

Então, eu sempre faço uns posts pessoais né, e esse é mais um deles s2

Domingo passado foi aniversário de uma das minhas melhores amigas Julia *-*
E fomos comemorar é claro, gente foi muito divertido e claro que assim que peguei as fotos vim postar pra vocês!

Essa é a galera que foi comemorar, vocês já os conhecem né? hehe ♥

Sem contar que dei um rolé sem quereeer nesse elevador sozinha e geral me esperando ouvindo a gargalhada histórica de Nathy!  (imaginem a cena) uauauauhuhauah’

Comemos muito e tal, depois fomos para o bolicheee o/

(Striiiiike! kkkkk)

O Boliche era só nosso (Uhuul o/) então aproveitamos pra dar uma dançada, tirar algumas fotos, jogaar…
E depois mais fotos! kkkkk

E esses são os casais… e Mamy! kkkkkk’

Até demos uma “atualizada” em uma foto que tiramos em 2009!

E é isso meus amores, esse foi apenas mais um dos “momentos” que passo com as pessoas que mais amo nesse mundo!
A melhor coisa que existe na vida é ter amigos não é? Ainda mais quando sua mãe e namorado também são!

Eu amo vocês, de verdade ♥