06 Crema – Coleção Nude cada um tem o seu – Dailus

por Bianca Andrade | Tags: ,,,,, 22 de junho | 2017

Ooooooooooi, goxxxtosas lindas! Tudo bom?

Muitas de vocês sempre perguntam sobre o batom nude que uso durante a peça. E por isso estou aqui. Pra apresentar pra vocês esse lindo!

Que meu amor pela Dailus e por todos os produtos é um caso sério e antigo, vocês já sabem! Mas meu amor por esse batom tem sido um caso mais sério ainda!

A Dailus lançou um coleção completissíma com nudes apaixonantes! Tem tom para todos os gostos e desejos. E não é só isso… tem esmaltes, batom em bastão, líquidos, quartetos de sombras. A coleção está linda demais! Mas confesso que um dos meus batons favoritos do momento é o 06 crema!

São 8 batons líquidos e 8 cremosos. E esse faz muito meu estilo de cor! É um nude com fundo rosado que SUPER valoriza qualquer tipo/estilo de make. A qualidade  É MARA! a Textura é ótima, como todos os outros batons da marca, porém em uma versão ainda melhor. É mais líquido, e isso faz com não craquele por um longo tempo, e torna a aplicando muito mais fácil.

Não sai mais da minha bolsa, nem da minha bolsa.

O precinho é SUPER camarada! Vocês podem encontrar esses batons na SuperGloss por R$ 24,90.

E é isso, amores! Se vocês quiserem ver as outras cores, comentem aqui que eu mostro mais, combinado?

Agora a Bia vai, mas a Bia volta logo, combinado? Um beijão de Boca Rosa <3

Cílios Postiços #Bapho – loja @joycebarbosastore

por Bianca Andrade | Tags: , 20 de junho | 2017

Oooooi, negas lindas! Tudo bom?

Preparadas para mais um post lindo e cheio de amor? Então vamos lá!

Hoje o assunto aqui do BR é babadeiro! E vocês já vão entender o motivo…

Quem me acompanha sabe que sou V-I-C-I-A-D-A em cílios estilo boneca! Seja esse efeito feito através de rímel ou de cílios postiços. Amo real! Inclusive um dos vídeo mais famosos do canal foi ensinado como deixar os cílios gigantes (aquele que eu babo o cotonete. Busca aí na memória que tu lembra, mulher! ahahah).

Como vocês sempre perguntam quais cílios eu uso, resolvi mostrar aqui um dos meus favoritos do momento!

Pra quem ainda não conhece, a @Joycebarbosaoficial, é minha maquiadora TOP das TOPS, e agora ela tem uma lojinha no insta, que se chama @JoyceBarbosastore. E os cílios postiços que eu mais tenho usado são da lojinha dela.

Inclusive o que mais amo é esse da direita, que é o modelo “007”. É um dos meus favoritos, porque é bem DRAG e já dá aquele efeito MARA, sem precisar colar dois (quem me acompanha sabe que faço isso ahaha). O volume é incrível!

Ele é super cheinho e volumoso. Deixa o olhar #BAPHO. Ele é tão MARA que quando uso as pessoas acham que fiz alongamento. Porque ele deixa aquele volume bem draga, mas ao mesmo tempo não perde a naturalidade do olhar.

Esse é meu favorito! São vários modelos. Tem pra quem gosta de algo mais natural ou prefere outro formato. Desde o mais basiquinho ao mais dramático.

Usei pra gravar o vídeo de make, look e cabelo inspirado nas Kardashians, e o resultado final vocês podem conferir nessa foto aqui <3

Lindo, né? Mais lindo ainda é o precinho, super camarada. A cartelinha com 5 pares custa R$35,00 reais. Ou seja, cada par sai a R$7,00. Vocês podem encontrar na loja da Joyce, através do ig @Joycebarbosastore. Eles enviam para todo Brasil!

Ahh! Lembrando que NÃO é jabá. Gosto de mostrar para vocês produtos de qualidade, que eu confio e uso!

E é isso, amores! Espero que tenham gostado. Bia vai embora, mas ela volta amanhã, tá? Um beijão de Boca Rosa <3

 

 

Resumão da semana <3

por Bianca Andrade | Tags: ,,, 18 de junho | 2017

Bom, dia, bom dia, bom diiiiiiiaaaa! Hoje eu estou tão feliz. Feliz!

Chegou nosso dominguinho, e com ele aquele resumão MARAVIGOLD com os posts que rolaram aqui no BR durante a nossa semana!

Vamos lá?

5 GAMBIARRAS E UM SECADOR

Nesse vídeo mostrei 5 gambiarras que faço sempre com meu secador! Se você achava que essa gracinha só tinha função de secar nossos cabelos, vai mudar de opinião AGORA! AHAHA

MAKE, LOOK E CABELO INSPIRADOS NAS KARDASHIANS

Esse é o tipo de vídeo que vocês amam ver e eu amo fazer! O make, look e cabelo está de volta. E em grande estilo! No vídeo de hoje, vou mostrar para vocês um make, look e cabelo super inspirado no estilo das Kardashians. Que é algo que eu uso sempre e vocês me perguntam muito <3

Boca Rosa da semana

Quem ama um bocão rosa, vai PIRAR com os dois escolhidos para o quadro #BocaRosaDaSemana!
Uma cor cheia de atitude, e outra toda meiga… e ambas vão ganhar seu coração  Para ver o post completo, clique aqui

O poder da base Estée Lauder Double Wear Maximum Cover

E pra fechar nossa semana com chave de ouro. Fiz resenha dessa base MARAVILHOSA que não sai mais da minha necessaire. Para ver o post completo, clique aqui.

E é isso, amores! Espero que tenham gostado dessa nossa semana. E preparem-se, que semana que vem teremos muito mais <3

Um beijão de Boca Rosa!